.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 10 de março de 2012

Novo Filme de Eddie Murphie não consegue nenhuma Critica Positiva.

A Nova Comédia: “As Mil Palavras”, protagonizada pelo ator Eddie Murphy (“Norbit”), não conseguiu nem sequer uma crítica positiva no site de críticas Rotten Tomatoes.

O longa já soma 36 opiniões que resultam em uma média 0 e o seguinte consenso: “As piadas datadas e a exclusão da voz de Murphy – o maior trunfo do ator – condenam esta insuportável bagunça desde seu início”.

O Filme fala de um agente literário, que descobre ter apenas mais mil palavras para dizer antes de morrer e decide, então, só se comunicar por mímicas. O roteiro foi escrito por Steve Koren (“Todo Poderoso”) e filmado por Brian Robbins (“O Grande Dave”) em 2008. “As Mil Palavras” ficou quatro anos guardado pelo estúdio, justamente por sua baixa qualidade.

“Na lista de filmes com média 0, ‘As Mil Palavras’ deve ficar no quinto ou sexto lugar, é capaz que mais críticas sejam consideradas e a comédia atinja uma posição superior (ou inferior, dependendo do seu ponto de vista”, disse o editor chefe do Rotten Tomatoes, Matt Atchity, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O Rotten Tomatoes junta as principais críticas de cinema publicadas nos EUA, funcionando como uma espécie de termômetro – ou tomatômetro – que serve de medida para a qualidade dos filmes a partir do resultado da soma de notas positivas e negativas, dadas por críticos de todo o país.
“As Mil Palavras” estreou na sexta (9/3) nos EUA e deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 6 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.