.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Novo Filme de Ação com Dwayne Johnson


O Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, famoso por atuar em inumeros filmes de ação, segue consolidando sua carreira no gênero. Depois de ser escolhido para viver Hércules no cinema, o fortão pegou o papel principal no thriller de ação “Ciudad”.
Em curso desde 2008, o filme que vai adaptar os quadrinhos dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, ambos produtores executivos das séries “Community” e “Happy Endings”, somente agora teve seu desenvolvimento. A dupla, que escreveu a graphic novel em parceria com o artista Ande Parks, vai cuidar do roteiro e também dirigirá a adaptação para os cinemas. Os irmãos estão afastados do cinema desde 2006. O último filme que dirigiram juntos foi a comédia “Dois é Bom, Três é Demais”.
O Filme“Ciudad” fala sobre um mercenário, personagem de Dwayne, que é contratado para resgatar a filha de um barão brasileiro das drogas, sequestrada por criminosos.
O estúdio Emmett/Furla Films financiará o filme juntamente com os produtores Eric Gitter (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e Peter Schwerin (responsável pelos dois primeiros filmes da franquia “Todo Mundo em Pânico”).

2 comentários:

  1. Filme como vilão traficante brasileiro??? ihh, sinto cheiro de personagem estereotipado no ar, mais especificamente um cara com aparência de mexicano se fazendo passar por brasileiro malandro e safado. Enfim, fazer o quê, né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho de concordar com vc isso talvez não saia direito mas vamos aguardar pra ver!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.