.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 31 de março de 2012

Novo "Chucky - O Boneco Assassino" Vem Aí!


Chucky - O Brinquedo Assassino tem dois filmes em andamento. O primeiro é uma refilmagem, pelas mãos do produtor David Kirschner e do roteirista e diretor Don Mancini .
Mancini, que escreveu os cinco filmes da série, revelou que está confirmado na direção e roteiro da refilmagem, e a voz do boneco voltará a ser dublada por Brad Dourif.

Por ele ser um boneco e parecer um personagem animado, a voz é tão importante quanto o visual. Seria como escolher outro dublador para Homer Simpson, você procuraria alguém que fala igual, mas seria bizarro imitar. Desta vez, querem um filme de terror e não de comédia" revelou.

Kirschner promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky, com algumas reviravoltas que surpreenderão as pessoas, além disso, o novo filme explorará mais do passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o brinquedo.
Antes de morrer baleado por policial, psicopata agarra-se a um boneco e entoa um cântico vodu. Na mesma hora, um garoto ganha um boneco semelhante ao enfeitiçado e estranhos crimes começam a acontecer, sempre envolvendo o garoto e seu boneco.

Além da refilmagem, há também planos para um spin-off, intítulado Revenge of Chucky, que traria toda a família do personagem.

2 comentários:

  1. CHUCKY de volta? FENÔMENAL! Peloq ue eu estou vendo a moda agora no cinema é voltar s filmes que marcaram o cinema em décadas passadas!
    Eu mesmo tô amando! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo os remakes de classicos dos anos 80 estão realmente na moda, vamos ver como se saira um novo recomeço para essa franquia que há tempos passou de terror para filme de comédia. obrigado pelo coments amigo, abraços!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.