.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 18 de março de 2012

Novo Cartaz de Na Estrada(On the Road).


O novo filme do diretor Walter Salles('Central do Brasil', 'Diários de Motocicleta'), Na Estrada - On the Road' (On the Road), recebeu um novo cartaz.
Desta vez, é Viggo Mortensen, que vive o velho Bull Lee.
Kristen Stewart, Garrett Hedlund e Sam Riley participam

Na Estrada (On the Road) é adaptação do livro de Jack Kerouac com direção deWalter Salles e roteiro de José Rivera (a mesma dupla de Diários de Motocicleta). 'Pé na Estrada', publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América. Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.

Na Estrada tem seu lançamento para o dia 8 de junho. Stewart virá ao Brasil divulgá-lo. A atriz já esteve no Brasil para a divulgação de 'Lua Nova', e chegou a ser anunciado seu retorno para a divulgação de 'Amanhecer - Parte 1', o que não aconteceu.
Orçado em US$ 25 milhões, o filme é uma produção da companhia francesa MK2, com a colaboração Film 4 (Inglaterra) e da Videofilmes, no Brasil.
Amy Adams ('Julie e Julia'), Viggo Mortensen (A Estrada), Kristen Stewart('Eclipse'), Kirsten Dunst ('Homem Aranha'), Sam Riley, Garrett Hedlund e a atriz brasileira Alice Braga ('Eu sou a Lenda') participam.
POSTER

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.