.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidades sobre Remake de Oldboy.


A atriz Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”) falou que está em negociações para participar do remake do filme sul-coreano “Oldboy”, que será dirigido por Spike Lee (“Faça a Coisa Certa”).
Informações do blog The Playlist, publicou que a atriz disse que com certeza aceitaria um papel no filme, embora não haja contrato fechado no momento.
“O original é um dos meus filmes favoritos, e eu sou uma grande fã de Spike Lee, afinal, ele é um dos maiores cineastas atualmente”, disse Olsen. “Ele está fazendo alguns ajustes na adaptação, e o melhor do filme sul-coreano é que não foi visto pela maioria do público americano, então eles ficarão surpresos com as reviravoltas da história”, completou.
Caso feche o contrato, ela se juntará a Josh Brolin (“Jonah Hex”) que já foi confirmado como o protagonista, um homem sequestrado no dia do nascimento de sua filha e mantido em cativeiro sem explicações por 15 anos.
Mark Protosevich (“Thor”) assina o roteiro da adaptação.
Elizabeth Olsen vai entrar em cartaz nesta sexta (9/3) nos cinemas americanos com outro remake, “Silent House”, refilmagem do terror uruguaio “A Casa” (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.