.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidades sobre possível Pânico 5.


“Pânico 4″ não foi bem nas bilheterias. Mas fãs da franquia de horror já estão cobrando uma nova continuação para o diretor Wes Craven. Recentemente em seu Twitter, o cineasta, que comandou todos os filmes da série, disse que essa decisão não cabe a ele.
“‘Pânico 5′ está nas mãos de Bob Weinstein”, afirmou ele, referindo-se ao poderoso chefão do estúdio Dimension Films, que produz a franquia.
O roteirista Kevin Williamson, que escreveu os roteiros de três filmes da cinessérie – “Pânico 3″ foi a exceção -, também não trouxe notícias animadoras. Questionado pelo site Assignment X, ele deu uma resposta decisiva em relação a seu envolvimento com o quinto longa: “Não vou escrevê-lo”.
Vale lembrar que Williamson se desentendeu com os irmãos Weinstein durante a produção de “Pânico 4″ e foi afastado do projeto, tendo seu texto reescrito posteriormente por Ehren Kruger (“A Chave Mestra”), o responsável por “Pânico 3″.
Apesar de todas as incertezas que cercam o desenvolvimento da nova sequência, fontes do site garantem que ela deve mesmo acontecer e um título para a produção até já teria sido escolhido, “Pânico 5: Generations”.
O último filme da franquia, que fez muito sucesso no final dos anos 1990, faturou apenas US$ 97 milhões em todo o mundo, uma cifra muito abaixo das expectativas do estúdio.

5 comentários:

  1. Que pena que não foi sucesso de bilheteria, pois para mim o filme foi perfeito. Fui na primeira semana e retornei ao cinema antes dele sair de cartaz.
    Torço para que venha PÂNICO 5, só não posso dizer que estarei na primeira fila kkkkkkkk, mas estarei lá na última esperando a sessão começar.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que tenha a continuação, já que essa é minha franquia favorita. Pânico 4 foi simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os filmes da serie Panico.Tenho todos e acho perfeitos.tem tudo que fãs do genero podem esperar.Quero muito que o 5 e 6 aconteçam pois esta serie merece.

    ResponderExcluir
  4. Só o titulo "generation" é que não precisa."Panico 5" é otimo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os filmes da serie Panico.Tenho todos e acho perfeitos.tem tudo que fãs do genero podem esperar.Quero muito que o 5 e 6 aconteçam pois esta serie merece.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.