.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Novidades sobre o Filme baseado na Série 24 Horas com Kiefer Sutherland.


Kiefer Sutherland, o protagonista de “24 Horas” deu detalhes sobre o roteiro do filme baseado na finada série de TV ao TV Guide.
Além da informação divulgada anteriormente que o filme não seguirá o formato “tempo real” adotado pela série – duas horas agora representarão 24 -, o ator revelou outro fator que vai diferenciar as produções: Jack Bauer, seu personagem, de caçador passará a ser a caça.
“Seus anos de trabalho lhe renderam muitos inimigos e isso o obrigou a sair do país. Jack está em uma espécie de purgatório e, ao invés de estar correndo atrás de alguém, ele está fugindo, o que é uma grande mudança em relação a série. Se eu tivesse que fazer o pôster do filme, escreveria: ‘Jack Bauer teve que salvar seu país [Estados Unidos]. Agora, ele terá que salvar a si mesmo’”, comentou.
Sutherland também adiantou que outros atores da série devem reprisar seus papéis no longa-metragem: “Jack vai acabar pedindo ajuda para alguns amigos antigos”, contou.
Enquanto não grava o filme, o ator está no ar em “Touch”, exibida atualmente pela TV americana. Na série, ele interpreta o pai de um garoto autista que tem a habilidade de prever o futuro através de números.
O início das filmagens de “24 Horas” deve ocorrer entre o final de abril e começo de maio. Mark Bomback (“Incontrolável”) assinou o roteiro do filme, que ainda não têm diretor contratado.
 A 20th Century Fox programa seu lançamento para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.