.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidades sobre Filme Solo de "Venom".


Sem novas desde 2009, o filme “Venom”, focado no vilão dos quadrinhos do Homem-Aranha, agora teve seu status atualizado pela versão online do jornal LA Times. Dados informantes da  publicação, o diretor Josh Trank, que estreou no cinema à frente de “Poder sem Limites”, está em negociações para assumir a direção do Filme.
O diretor está famoso no momento. Seu filme de estreia debutou com ótima arrecadação nas bilheterias americanas e ele também está cotado para comandar o terceiro Filme da franquia “Quarteto Fantástico”.
Ainda não foi definido se “Venom” terá alguma ligação com a trilogia original do “Homem-Aranha”, dirigida por Sam Raimi, ou com o atual reboot “O Espetacular Homem-Aranha”, que será lançado em julho. O vilão de origem alienígena já virou personagem de cinema antes em “Homem-Aranha 3″ e foi interpretado pelo ator Topher Grace.
No momento, sabe-se apenas que o simbionte será transformado em uma espécie de anti-herói, o que leva a crer que a trama será inspirada nos quadrinhos da década de 1990, quando o personagem era conhecido como “Protetor Letal”.
“Venom” será produzido por Avi Arad (produtor dos quatro filmes do Homem-Aranha, incluindo o inédito) e ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.