.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 13 de março de 2012

Nova Imagenm de 007 Skyfall


'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), 23º filme de James Bond, teve uma nova imagem do set publicada.

Nela, podemos ver Javier Bardem('Biutiful') loiro, como o vilão Silva.
vendo no filme, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Daniel Craig irá ter um salário milionário para atuar em mais cinco filmes como James Bond. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
 Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão do filme, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco.

A nova Bond Girl será composta pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.
Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') dirige e Daniel Craig protagoniza.
O filme estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido.

O Lançamento será dia 02 de Novembro de 2012 no Brasil.

CLIQUE PARA AMPLIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.