.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mila Kunis em Nova Animação para Adultos.


A atriz Mila Kunis ("Cisne Negro”) entrou para o elenco de dubladores da animação em stop-motion “Hell & Back”. Trata-se de um desenho para adultos passado no inferno.
Em comunicado oficial , a produtora ShadowMachine Films revelou que Kunis viverá Deema, um híbrido de diaba e humana, que é um tanto trapaceira. Sua personagem foi descrita como a Han Solo do filme “Guerra nas Estrelas” (1977).
Ela se junta a T.J. Miller (“Cloverfield – Monstro”) e Nick Swardson (“Cada um Tem a Gêmea que Merece”) na história de dois melhores amigos que tentam resgatar um terceiro, que foi acidentalmente parar no inferno. O filme foi escrito e é dirigido por Tom Gianas (série “Pretend Time”) e o animador Ross Shuman (série “Moral Orel”).
Kunis tem experiência em dublagem de animação. Ela dá voz à personagem Meg Griffin da série “Family Guy”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.