.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 8 de março de 2012

Kristen Bell em novo filme: Some Girls


Kristen Bell (série “House of Lies”) assinou contrato para  “Some Girls”. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A famosa Verônica Mars, que também fechou contrato para dar voz a uma heroína da Disney, viverá na nova comédia romântica o papel de Bobbi, uma mulher bela e inteligente que o personagem de Adam Brody (“The O.C.”) abandonou sem dizer uma palavra.
O roteiro de “Some Girls” é baseado numa peça do cineasta Neil LaBute (“O Sacrifício”) e acompanha a história de um escritor de sucesso (Adam Brody), que decide visitar as suas cinco ex-namoradas antes do dia do casamento para tentar encontrar a mulher perfeita (com quem pode já ter terminado uma relação).
O próprio Neil LaBute fez a adaptação do texto e a direção está a cargo de Jennifer Getzinger, que realizou vários episódios da série “Mad Men” e irá estrear no cinema.

2 comentários:

  1. Bela foto essa da Kristen Bell que é linda d+...pena que no cinema ela ainda não teve bons papéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está tentando buscar papéis mais interessantes em sua carreira, mas ela ainda não conseguiu. acho tb ela muito linda Silvano.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.