.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Katy Perry pode fazer a sua Estréia nos Cinemas.


Foto: Revista Rolling  Stone

O produtor Harvey Weinstein, co-presidente da Weinstein Company, confessou que conversou com a cantora Katy Perry sobre um papel com potêncial na cinebiografia do cantor de ópera Paul Potts.
Ele era um vendedor de celulares quando se apresentou no programa “Britain’s Got Talent”, em 2007, e deixou todos impressionados pelo poder de sua voz. Segundo o site The Hollywood Reporter, o papel oferecido para Perry foi o da esposa de Potts.
“Eu estava conversando com Katy sobre um novo projeto, um possível papel dramático no filme sobre Paul Potts, que será filmado em breve na Inglaterra”, disse Weinstein. “Nós queríamos muito ter alguém como Katy ou Adele para interpretar a esposa de Potts, e Katy ficou genuinamente interessada”, completou.
Katy Perry já atuou como atriz em uma participação especial na série “How I Met Your Mother” e emprestou sua voz para dublar a Smurfette, em “Os Smurfs” (2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.