.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Kate Winslet não Curtiu Rever Sua perfomance em Titanic 3D.


Me parece que a , Kate Winslet, a estrela de “Titanic”, não curte o seu passado como atriz. Ela deu uma entrevista ao apresentador de TV do programa Chiambretti Sunday, exibido em Milão, para promover a versão 3D da superprodução de 1997 e, ao rever sua performance, ela repudiu a experiência.
“Oh, meu Deus, essa sou eu. Tapem meus ouvidos, por favor! Façam parar essa p*****!”, bradou.
Mesmo com tamanha perplexidade, Winslet contou que pretende ir ao cinema com seus filhos, Mia e Joe, para conferir o relançamento do filme dirigido por James Cameron (“Avatar”). Além de lançá-la ao estrelato, “Titanic” rendeu à Winslet na época uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.
“Titanic 3D” chegará aos cinemas mundiais, incluindo o Brasil, no 4 de abril.

3 comentários:

  1. Ninguém pode cuspir no prato que comeu, mas ela tem todo o direito de se criticar.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE EU CONCORDO COM VC O QUE ACONTECE É QUE COM O PASSAR DOS ANOS A GENTE SABE Q OS ATORES MELHORAM E MUDAM MUITO E ISSO ROLA MUITO EM HOLLYWOOD.

      Excluir
  2. Ela nem cuspiu ela so acgou estranho uma época onde ela era mais nova o povo nem sabe interpretar as coisas!!!!!!

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.