.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagem Filmes Divulga Poster Final de Espelho, espelho Meu.

A divulgação de Espelho, espelho Meu vai muito bem, depois de cartazes nacionais e fotos promocionais serem divulgados, a distribuidora brasileira Imagem filmes divulgou o pôster final do filme, e também ao Site Oficial. Confira: Espelho Meu: O Filme.

A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família.

A produção é protagonizada por Lily Collins e Julia Roberts. A direção é de Tarsem Singh(Imortais).

Espelho, Espelho Meu tem seu lançamento no  dia 6 de abril.



POSTER

Clique na Imagem para Ampliar


8 comentários:

  1. Oi Allyson Tudo Bem?

    Tiago do Cinema Detalhado...

    Não temos muita história para fazer parcerias! Vou colocar seu link lá nos blogs indicados agora mesmo. Só peço que faça o mesmo.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom fazer parcerias com vc e o site de vcs é ótimo, obrigadão!

      Excluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Bela resenha/sinopse!
    Mais um filme, na minha agenda ( não estou conseguindo, entrar num cinema, há muito tempo, rsrs).
    Estou levando o seu link.Ficará no href: http://felisjunior2.blogspot.com/
    uma extensão do meu blog ( infelizmente, tive que retirar do blog oficial, pq estava afetando o carregamento de página e redirecionamento, que confundiam os robots da google/blogger).
    Sobre parcerias posts...depois q "acabar"os capítulos da minha FANFIC, de sexta feira, pretendo incluir um post adicional de resenhas/sinopse de filmes...vamos aguardar.
    Boa quarta!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ampliar nossas parcerias entrew blogs vc me divulga e eu te divulgo e será bem gratificante para os dois!

      Excluir
  3. ja esta addc o banner no meu blog desde ontem ..sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roginho, eu acho massa o seu site e sempre que posso eu visito, abraços e seja sempre bem vindo.

      Excluir
  4. Esse pôster ficou melhor que o internacional, embora eu continue achando muita pobreza ficar usando as mesmas fotos em absolutamente todos os materiais promocionais...

    Obs.: Vou adicionar seu blog na lista de blogs amigos. Quer que eu mande um banner para o seu menu da direita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Renata seria ótimo fazer parcerias com vc pode mandar sim!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.