.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 17 de março de 2012

Divulgado Trailer de Os Três Patetas


A 20th Century Fox divulgou um novo trailer da comédia 'Os Três Patetas', que tem seu lançamento nos EUA dia 4 de Abril de 2012.
O vídeo é voltado para o mercado internacional, e o humor pateta tem destaque.

TRAILER


A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family') faz o  papel de uma mulher sexy Jennifer Hudson ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho') vive a freira Rosemary, que trabalha no orfanato ao lado das Madre Superiora (Jane Lynch) e Madre Mengele (Larry David).
Os irmãos Peter e Bobby Farrelly dirigem.
O enredo, inspirado pelo Os Três Patetas original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.
Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza.
A série televisiva de Os Três Patetas já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficaram famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.

2 comentários:

  1. Ahahahahahahaha vai ser uma delícia ver essa comédia besteirol de novo. Eu adorava ver as patetadas deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Marly será ótimo ve-los novamente nos cinemas!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.