.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 16 de março de 2012

Divulgadas Novas Imagens da Animação Hotel Transilvânia.

A animação Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania) tem novas imagens oficiais divulgadas. 



Selena Gomez ('Os Feiticeiros de Waverly Place') foi contratada para substituir Miley Cyrus como Mavis, filha do Conde Drácula (Adam Sandler).

 O elenco de vozes conta com Kevin James ('Gente Grande') como Frankenstein e Fran Drescher ('The Nanny') como Eunice, esposa do monstro. David Spade ('Gente Grande') será Quasímodo, e Steve Buscemi ('Gente Grande') e Molly Shannon ('A Volta do Todo Poderoso') dublarão um casal de lobisomens.

Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco-estrelas de Drácula (Sandler), onde os monstros e suas famílias podem viver livres sem os humanos para importunar. Em um final de semana especial, Drácula convida algumas das mais famosas criaturas – Frankestein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e mais – para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavi. Para Drácula, não há problema em juntar todos esses monstros lendários – mas seu mundo fica prestes a acabar quando um cara normal chega ao hotel e se interessa por Mavis.

Esta é a segundo filme animado da Sony Pictures Animation após a positiva estréia do estúdio no gênero com 'O Bicho Vai Pegar'.
A direção fica por conta de Genndy Tartakovsky ('Star Wars: As Guerras Clônicas').

E o lançamento no Brasil está previsto para o dia 05 de Outubro de 2012.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.