.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 12 de março de 2012

Definida data de Estréia de Robocop de José Padilha.


“RoboCop”, refilmagem do longa de ação de 1987 dirigida pelo brasileiro José Padilha, tem sua data para chegar aos cinemas. A distribuidora Sony Pictures vai lançar o filme em 9 de agosto de 2013.
O ator sueco Joel Kinnaman, protagonista da série “The Killing”, protagonizará a nova versão na pele de um policial cujo corpo é reaproveitado para um experimento que visa criar um agente perfeito, indestrutível, infalível e sem memória.
Nick Schenk (“Gran Torino”) e Josh Zetumer (do inédito remake de “Dune”) assinam o roteiro da produção da MGM, que deve iniciar suas filmagens em Junho.

9 comentários:

  1. Tomara que seja um bom filme, já que a maioria das refilmagens atuais são bem ruins.

    José Padilha tem talento, vamos torcer para ele acertar a mão novamente.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb espero que seja um filme fodástico assim como foi os dois tropa de elite acredito que José Padilha vai arrasar em Hollywood depois desse filme é aguardar pra ver,obrigado pela visita volte sempre.

      Excluir
    2. Claro que estamos interessados em parcerias, Alysson. Logo, logo linkaremos seu blog ao nosso, ok? Abraços!

      cinelupinha.blogspot.com

      Excluir
  2. Fala Allyson, seu blog já foi linkado no meu.

    Abraço

    http://fridencult.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja está em meus blogs parceiros seja sempre bem vindo ao blog obrigado por visitar e comentar, abraços

      Excluir
  3. Olá Allyson, estou tentando não criar tanta expectativa quanto a este filme para não me decepcionar, temo não ver nele o cunho autoral que Padilha imprimiu nos dois "Tropa de Elite", contudo é impossível não ficar ansioso, afinal é o primeiro trabalho depois do sucesso dos já citados...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2012/03/millennium-os-homens-que-nao-amavam-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade J. Bruno acho que não só vc mas eu e muita gente deve estar ancioso pra ver o resultado dessa investida de José Padilha em Hollywood , torcendo muito para que seja bom o filme! Os dois Tropa de Elite são ótimos!

      Excluir
  4. Não vou perder, eu adoro atores bonitos nos filmes! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk adorei seu comentário Marly rsrsrs, atores bonitos é o que não faltam nos filmes de José Padilha rsrsrs abraços

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.