.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 8 de março de 2012

De Pernas pro Ar 2 já tem Definida data de inicio das Filmagens.


De Pernas pro Ar 2 ” já tem data para o inicio das filmagens. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a continuação da história da executiva que vira dona de sex shop será rodada a partir de junho.
A Atriz Ingrid Guimarães irá contracenar com a atriz Heloísa Périssé (“Muita Calma Nessa Hora”), que substitui a comediante Maria Paula como coprotagonista.
“De Pernas pro Ar” estreou em dezembro de 2010 e foi o filme brasileiro mais visto de 2011, com 3,5 milhões de espectadores. A trama da continuação, segundo a produtora Mariza Leão, seguirá os eventos do original, mostrando a viagem da personagem Alice (Ingrid Guimarães), agora viciada em sexo, até Nova York, onde buscará apoio em grupos de autoajuda.
O Filme também deverá ganhar um novo elemento. No lugar do vibrador de coelho, entrará um brinquedo no formato de um polvo.

3 comentários:

  1. pronto amigo, pode olhar no meu blog, fiz até uma postagem mostrando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Acabei de colocar seu banner lá no cinema pela arte, gostaria de ser divulgada aqui em seu espaço. O link do meu banner está lá no cantinho do blog.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser sensacional!
    Vou nos primeiros dias de estreia!
    Vou rir demais q nem da outra vez ^^

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.