Com o fracasso comercial de "John Carter - Entre Dois Mundos", a Disney precisa urgente de um sucesso para não fechar o ano em vermelho.
Segundo a Variety, o estúdio vai gastar altos US$ 100 milhões na campanha de Os Vingadores.
O marketing começa a se intensificar no dia 1º de abril, com propagandas em internet, TV, rádio e revistas. Várias parcerias também foram firmadas, para brinquedos, produtos, alimentos, e etc.
Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros').
Os Vingadores' estréia nos cinemas do Brasil dia 27 de Abril de 2012.
Tomara que essa aposta alta não vá por água abaixo. Eu como fã dos avengers torço muito por um ótimo filme pois minha expectativa é alta também assim como a de milhares de fãs. Meu sentido aranha diz que não há nenhum perigo então...rsrsrsrs
ResponderExcluirgrande abraço, postagem legal cara, se cuida..
Concordo com vc Marcus eu confio que esse filme será de muito sucesso,estou super ancioso pela estréia!
ExcluirA verdade é que eu ando muito "chata" em relação aos filmes. Fico sempre com os dois pés atrás, com essas "novidades"!
ResponderExcluirAbraços JoicySorciere => Blog Umas e outras...
eu entendo vc Joicy obrigado pela vista e por comentar aqui,e continue nos visitando sempre!
Excluir