.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cinemas Unibanco viram Itaú em São Paulo.


Da mesma forma que têm acontecido com as agências bancárias, os cinemas da rede Unibanco trocarão sua marca pela do banco Itaú.
O complexo de cinemas Frei Caneca Unibanco Arteplex, localizado no shopping Frei Caneca, em São Paulo, está em processo de reforma desde janeiro e reabrirá suas portas no dia 16 de março como a mudança da logomarca e das cores de identificação, passando a se chamar Itaú Arteplex.
Outro complexo que passará por mudanças é o Espaço Unibanco Augusta, localizado na rua paulistana do título. O espaço será fechado em maio e reaberto em junho, com a ampliação das salas 4 e 5, que se encontram no anexo do outro lado da rua, além de uma reforma em todas as salas.
 Criadas em 1995, as salas da rua Augusta recebem cerca de 400 mil espectadores por ano, como o maior cinema de rua de São Paulo.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e quero sim uma parceria será demaiis!!!

    meu msn pra detalhes: yagocolazio@hotmail.com

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.