.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 18 de março de 2012

Christopher Nolan apresenta primeira versão do novo Batman para Warner.


“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” teve suas filmagens finalizadas e o diretor do filme, Christopher Nolan, mostrou a versão bruta do seu trabalho para os executivos da Warner Bros. A exibição do longa não-editado aconteceu nesta sexta (16/03) e participaram da sessão exclusiva, ao lado do diretor, o produtor-chefe do filme, Jeffrey Robinov, e o presidente de produções do estúdio, Greg Silverman. Ainda não foi divulgado sobre a reação à prévia dos chefões da Warner.
Esta é a primeira versão do filme, então até o seu lançamento em julho, ajustes devem acontecer antes da sua edição final. Se a prévia apresentada para os executivos da Warner for aprovada, especula-se que Nolan pode fazer a première mundial do filme na Comic-Con de San Diego.
O final da trilogia volta a contar com Christian Bale (“O Vencedor”) na pele do Homem-Morcego e seu elenco é completado por Tom Hardy (“A Origem”), como o vilão Bane, Anne Hathaway (“O Amor e Outras Drogas”), como a Mulher-Gato, Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”), Marion Cotillard (“A Origem”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Michael Caine (“A Origem”) e Morgan Freeman (“Winter, o Golfinho”).
A estreia está programada para o dia 20 de julho nos EUA e 27 de julho no Brasil.

4 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Bela resenha/sinopse!
    Vamos aguardar! Julho? Nossa! Tá longe!
    Boa terça!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Felisberto ainda está longe, mas eu to muito ancioso pra assistir, adoro essa franquia Batman.

      Excluir
  2. estou muito curioso pra ver esse filme. minha expectativa maior é pra ver a mulher gato em ação.
    ---
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou ancioso para ver a Anne como mulher gato, acho que ela tem tudo pra arrasar nesse filme acho ela muito talentosa, além de linda! Obrigado pelo comentário seja sempre bem vindo!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.