.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 2 de março de 2012

A atriz Taissa Farmiga de American Horror Story estreará nos cinemas.


A atriz Taissa Farmiga foi Contratada para dois filmes. Segundo a revista Variety, ela entrou para o elenco do novo filme da cineasta Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros”) e no drama de penitenciária “Jamesy Boy”.
Definido como “The Bling Ring”, o novo filme de Coppola será inspirados na história real de um grupo de jovens que assaltou mansões de celebridades entre outubro de 2008 e agosto de 2009. A intenção da cineasta é retratar de forma crítica a cultura das celebridades. A produção já conta com a atriz Emma Watson (a Hermione da franquia “Harry Potter”) no papel principal.
“Jamesy Boy” será filmado antes de “The Bling Ring” e também se inspira em fatos reais. A trama gira em torno de jovem (interpretado pelo novato Spencer Lofranco) que é condenado por participação em gangues de rua e vai parar numa penitenciária de segurança máxima, onde se vê cercado por prisioneiros muito mais perigosos e violentos que ele. O elenco ainda conta com os atores James Woods (“Sob O Domínio do Medo”), Mary-Louise Parker (série “Weeds”) e Ving Rhames (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”). O filme tem direção do estreante Trevor White, que também assina o roteiro em parceria com Lane Shandgett (“Perkin’s 14”).
Taissa é a irmã mais nova da atriz Vera Farmiga (“Contra o Tempo”) e ganhou fama por viver a filha do casal proprietário da mansão mal-assombrada de “American Horror Story”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.