.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 7 de março de 2012

Angelina Jolie não aprova roteiro de Salt 2.


Angelina Jolie não gostou do roteiro de “Salt 2”, filme de espionagem que estrelou em 2010.
Segundo dados do site Moviehole, a Columbia Pictures pediu para o roteirista Kurt Wimmer (“Ultravioleta”), que assinou o primeiro filme, reescrever seu texto para agradar a atriz, já que o estúdio tem interesse em mantê-la na franquia.
No filme original, Angelina Jolie viveu a agente da CIA Evelyn Salt, que é acusada de ser uma espiã russa. Ela foge e utiliza todas suas habilidades, adquirida em anos de experiência como agente infiltrada, para provar sua inocência. Inicialmente, o papel foi feito para o astro Tom Cruise (da franquia “Missão Impossível”).
“Salt” teve um final em aberto e sua continuação deve mostrar a vingança da protagonista contra os russos. Phillip Noyce, o diretor do primeiro filme, não retomará seu cargo.
A previsão de lançamento para “Salt 2″ é 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.