.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 13 de março de 2012

2° Filme de Amanhecer tem nova Imagem Divulgada e título mudado.


Uma nova imagem oficial de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' acaba de ser publicada. Ela mostra (Robert Pattinson) como o vampiro Edward.
A Paris Filmes também publicou nota oficial que o título nacional foi alterado novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', mudaram de idéia. 

Eu particularmente acredito que pelos boatos de que o estúdio e produtora da Saga Crepúsculo querem continuar a franquia, ficaria ruim de mudar os títulos de próximos filmes da saga se o titulo no Brasil ficasse Amanhecer o Final então o que fazer? deixar como estava, então o título nacional ficará: Amanhecer Parte 2. o que fica mais bonito e coerente.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:



O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
O primeiro trailer será lançado na internet dia 20/03, e exibido nas salas de cinemas junto com as cópias de 'Jogos Vorazes', dia 23/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.