.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

1° Poster do Filme On the Road de Walter Salles.

“On the Road”, adaptação do romance de Jack Kerouac, com direção de Walter Salles (“Central do Brasil”), teve seu primeiro poster publicado. A foto traz os atores Sam Riley (“Control”), Garret Hedlund (“Tron: O Legado”) e Kristen Stewart (“Saga Crepúsculo”) no retrovisor do carro que seus personagens usam para cruzar os Estados Unidos.

A versão cinematográfica traduzido por aqui como “Pé na Estrada”, segue dois jovens, Sal Paradise (Riley) e Dean Moriarty (Hedlund), que saem em uma viagem pela América do Norte em busca de autoconhecimento e experiências de vida. O livro influencia gerações de jovens desde 1957, época de seu lançamento original nos EUA.

A première mundial deve ocorrer no Festival de Cannes, em maio. No Brasil, a data de estréia está programada para o dia 8 de junho.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.