.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Um novo filme Zorro vem aí???


A Fox não confirmou para a Variety, mas aparentemente o estúdio já encontrou um protagonista para viver sua mais nova versão do justiceiro mascarado Zorro: Gael García Bernal, o ator mexicano que,  ainda não tinha se rendido a uma franquia ou mesmo grandes filmes de ação.
O projeto ainda não tem diretor, mas o roteiro está em desenvolvimento a seis mãos por Glenn Gers (Um Crime de Mestre) e a dupla Lee Shipman e Brian McGreevy, que juntos escreveram Harker, que contará a história do conde Drácula através dos olhos do noivo da amada do vampiro.
As especulações sobre a história de Zorro Reborn (como o projeto tem sido chamado por enquanto) são de que ela não se passará no México ou na Califórnia, como de costume. Algumas fontes até especulam que o filme se passará no mundo contemporâneo ou mesmo no futuro, e ao invés de ter um herói que luta pelo povo, será uma história mais centrada em vingança.
Não se engane Zorro Reborn com o projeto em desenvolvimento pela Sony, intitulado simplesmente Zorro, baseado no livro de Isabel Allende. A Sony também é o estúdio responsável pelos dois filmes do herói protagonizados por Antonio Banderas e direção de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.