.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saoirse Ronan fará filme da Branca de Neve da Disney


A atriz Saoirse Ronan (“Hanna”,) está em negociações para estrelar a produção da Disney “Order of Seven”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Ronan fará a protagonista inglesa da aventura, que será ambientada na China.
A idéia do projeto nasceu como uma releitura do conto da Branca de Neve. Na trama, os tais sete do título não são anões, mas guerreiros de várias partes do mundo, que se perderam durante uma missão. Eles encontram uma jovem misteriosa (Ronan), que está sendo perseguida por uma antiga entidade maligna. Ela convence os guerreiros de que se a ajudarem, terão sua redenção.
O projeto já foi cotada Natalie Portman (“Cisne Negro”) para o papel principal, assim como o cineasta Francis Lawrence (“Constantine”) esteve cotado para assumir a direção.
“Order of Seven” será dirigido por Michael Gracey,  técnico de efeitos visuais.
Ronan acabou de filmar “Byzantium”, filme de vampiros do diretor Neil Jordan (“Entrevista com o Vampiro”).
Foto: justjared.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.