.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson em pôster de Bel Ami.


 Novos pôsteres do drama de época “Bel-Ami” foram divulgados. Um deles, voltado para o mercado grego, destaca uma cena de sedução entre o ator Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo”) e Uma Thurman (“Kill Bill”). O outro reúne os dois protagonistas à Kristin Scott Thomas (“O Garoto de Liverpool”) e Christina Ricci (“Speed Racer”).
A adaptação do célebre romance de 1885, do escritor francês Guy de Maupassant, traz Pattinson no papel de George Duroy, um jovem jornalista ambicioso e “boa pinta”, que se tornou um dos homens mais bem sucedidos em Paris, ao dormir com as mulheres mais influentes de sua época.
“Bel Ami” marca a estreia dos premiados diretores do teatro britânico Declan Donnellan e Nick Ormerod como cineastas. O filme terá première no Festival de Berlim e lançamento comercial no dia 2 de março no Reino Unido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.