.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ridley Scott fará documentário sobre terremoto no Japão.

Estando perto a chegada do aniversário de um ano do terrível terremoto que abalou o Japão em 11 de março de 2011, a Fuji Television se uniu ao YouTube e ao cineasta Ridley Scott (“Robin Hood”) para produzir o documentário “Japan in a Day”.


Segundo informações do site Deadline, o documentário seguirá a mesma linha de “Life in a Day”, do cineasta britânico Kevin McDonald (“O Último Rei da Escócia”), que acompanhava pessoas de todas as partes do mundo ao longo de um dia de suas vidas, em imagens filmadas por elas mesmas.

Com data prevista para a meia-noite de 11 março, o projeto pede para que os participantes filmem seus dias e disponibilizem no Youtube. A Fuji doará 200 câmeras para as pessoas nas áreas mais afetafss pela tragédia. A intenção é montar um longa-metragem com o material e lançar nos cinemas ao redor do mundo. Todos os lucros serão doados para as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.