.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prometheus' tem trailer e cartaz nacional


Prometheus' ganhou seu trailer legendado e cartaz nacional.

O filme estreia no concorrido verão norte-americano: 8 de junho de 2012. No Brasil, a estreia acontece um dia antes.


Confiram:








"O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida".

A história fala sobre um grupo de viajantes espaciais que se deparam com uma estranha criatura monstruosa que começa a matá-los um a um.
Charlize Theron será a co-protagonista, Vickers e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios') será David, um androide. Logan Marshall-Green (da série The O.C.) Holloway, interesse amoroso da protagonista. Guy Pearce (Atos Que Desafiam a Morte) e Patrick Wilson ('Sobrenatural') também atuam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.