.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeiro poster de Frankenweenie, animação de Tim Burton


Foi Divulgado o poster de Frankenweenie, uma animação em stop-motion da Disney, filmado em preto e branco e adaptado a 3D, com a assinatura de Tim Burton e as vozes de quatro atores que já trabalharam anteriormente com o cineasta: Winona Ryder (“Beetlejuice – Os Fantasmas Divertem-se”, “Eduardo Mãos de Tesoura”); Catherine O’Hara (“Beetlejuice – Os Fantasmas Divertem-se”; “O Estranho Mundo de Jack”); Martin Short (“Marte Ataca!”) e Martin Landau (“Ed Wood”, “O Regresso do Cavaleiro Sem Cabeça”).
 
Construída a partir uma curta-metragem de 1984 realizada pelo próprio Burton, e que inicialmente estava concebida na sua mente como uma longa-metragem animada em stop-motion, e invariavelmente inspirado em memórias infantis de Burton com um toque de «Frankenstein», esta é uma aventura em que seguimos a história de um menino e do seu cão. Depois de perder inesperadamente o seu cão Sparky, o jovem Victor recorre aos poderes da ciência para trazer o seu melhor amigo de volta à vida – com uns pequenos ajustes. Ele tenta esconder a sua criação pessoal, mas quando Sparky sai à rua, os colegas de escola de Victor, os professores e a cidade inteira apercebem-se que ter “uma nova pata no mundo dos vivos” pode ter consequências monstruosas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.