.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pós Oscar 2012. Comentários sobre os Vencedores.

Aqui eu vou comentar das Principais Categorias e mostrar minha opinião sobre a Cerimônia do Oscar de 2012.


Rainking do Oscar 2012:

A Invenção de Hugo Cabret e o Artista ficaram empatados com 05 vitórias cada um.



Melhor Animação: RANGO.

Opinião Cinéfilo em Jampa: Já esperava por esse resultado ele é um bom filme, não ótimo mas bom, dentre os indicados acho que ele é o que mais merecia ganhar não pelo filme mas sim pelo seu roteiro original, que nunca visto algo parecido ou semelhante.





Melhor Canção: MAN OR MUPPETS.

Opinião Cinéfilo em Jampa: Resultado também ja esperado infelizmente, tinha uma ponta de esperança de que Rio vencesse como melhor canção que é bem melhor e superior a essa música do Filme Os Muppets a nós brasileiros fica a revolta por a Academia não ter escolhido a canção Brasileira. O que a Academia tem contra o Brasil???






Melhor Filme Estrangeiro: A SEPARAÇÃO

Opinião Cinéfilo em Jampa: Filme ja esperado e o favorito a vencer esse prêmio particularmente o trailer e a sinopse me deixaram muito curioso para assistir ao filme, que eu ainda não tive a oportunidade de assistir.








Melhor Ator: JEAN DUJARDIN

Opnião Cinéfilo em Jampa: Sua atuação no filme é muito boa e convivente e um papel gracioso, divertido, amável e que nos encantou. Mas entre ele e George Clooney ainda fico com a atuação do George por Os Descendentes que era mais merecido, mas só o fato da Academia premiar filme e atores franceses já é sinal de mudanças no Oscar 2013.




Melhor Atriz: MERYL STREEP


Opinião Cinéfilo em Jampa: A Sua atuação no filme A Dama de Ferro está perfeita e mereceu vencer o Oscar de Melhor atriz, Ela sempre nos envolve em seus trabalhos por ser a atriz talentosa que é apesar de também gostar muito do trabalho da Viola Davis mas a Meryl fez um excelente trabalho por A Dama de Ferro.Aplaudida de pé ela ao receber o prêmio, o que mostra o cacife da atriz.


Melhor Diretor:MICHEL HAZANIVICOUS

Opinião Cinéfilo em Jampa: Por ser tratar de um diretor frances e sendo um filme mudo e em preto e branco ele topou o desafio de recriar um filme que nos remetesse a decada de 20 e fazendo um belo trabalho na direção de O Artista, eu gostei dele ter vencido.






Melhor Ator Coadjuvante: CRISTOPHER PLUMMER.

Opinião Cinéfilo em Jampa: Acho que mais que merecido ele ganhar o Oscar por esse filme, ele que estava favorito ao prêmio, acho que ele fez um excelente trabalho e já com 82 anos tendo o reconhecimento e aplaudido de pé pelo público, mais que merecido ele vencer.




Melhor Atriz Coadjuvante: OCTAVIA SPENCER

Opinião Cinéfilo em Jampa: Foi merecido ela ter vencido por esse trabalho em Histórias Cruzadas, sendo aplaudida de pé que ao subir o palco ficou muito emocionada, seu trabalho foi finalmente recompensado, uma atriz que já estamos abtuados a ve-la em comédias e nesse drama ela mostra que é uma atriz e tanto e que  veio pra ficar.


Melhor Filme: O ARTISTA

Opinião Cinéfilo em Jampa: Apesar de estar favorito ao prêmio realmente não esperava que O Artista fosse vencer de Melhor Filme visto que tinha muitos filmes bons concorrendo como o Arvore da Vida, A Invenção de Hugo Cabret. Eu Gostei de O Artista ter vencido porque mostra que a Academia está disposta a mudar e não deixar o Oscar ser a mesma coisa de sempre , ganhando os mesmos tipos de filmes ano pós ano e o fato de ser de uma equipe francesa, filme mudo e em preto e branco já gera o preconceito , me surpreendi pelo fato que estava esperando A Invenção de Hugo Cabret ganhar visto que ele estava sendo muito bem cotado. Acho que o Artista é um filme que vale a pena ser visto. Não talvez como melhor do ano, mas como um filme para ser apreciado por amantes da sétima arte do cinema.



Bom Galerinha fico por aqui e ano que vem tem mais comentários no Oscar 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.