.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os cartazes ''POLÊMICOS'' de “Les Infidèles SÃO PROIBIDOS na França.


Os cartazes de “Les Infidèles”, novo filme do ator Jean Dujardin (“O Artista”), foram retirados de circulação na França. Mas vocês podem ver abaixo.
As artes de divulgação do longa mostram Dujardin e seu colega Giles Lellouch (“Inimigo Público nº 1“) em cenas de insinuação sexual, sob legendas do tipo “entrei em reunião” e “vou entrar no túnel, a ligação vai cair”, ilustrando as mentiras que maridos infiéis contam às esposas para esconder seus relacionamentos extraconjugais.
De acordo com a ARPP (Autoridade de Regulação Profissional da Publicidade), que recebeu denúncias acerca do conteúdo dos cartazes, a conotação sexual do material promocional do longa “não é aceitável” em um anúncio que está “nas ruas, à vista de pessoas de todas as idades”.
O filme é uma colagem de vários curtas-metragens sobre a infidelidade, dirigidos por diversos diretores, inclusive Dujardin e o realizador de “O Artista”, Michel Hazanavicius. Mesmo com os cartazes censurados, o filme mantém sua data de estreia na França, no dia 29 de fevereiro.





2 comentários:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.