.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo trailer de Os Vingadores será divulgado Hoje.

“Os Vingadores”, um novo trailer da superprodução deve chegar em breve.


Mais precisamente hoje (29), segundo anúncio da Marvel Studios. Claro, a nova prévia deve ser um prato cheio para os fãs dos heróis do estúdio, que devem degustar as várias cenas inéditas que estão prometidas para o vídeo.

Reprisam seus papéis na aventura Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, Mark Ruffalo como Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Tom Hiddleston como Loki e Samuel L. Jackson como um agente da S.H.I.E.L.D. Jeremy Renner se junta ao grupo na pele do Gavião Arqueiro.


Sob direção de Joss Whedon, “Os Vingadores” chegam aos cinemas em 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.