.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo filme do Wolverine ganha data oficial de estreia



Mesmo enfrentando diversos atrasos em sua produção The Wolverine, a tão falada continuação de “X-Men Origens: Wolverine”, finalmente ganhou uma data de lançamento. O novo filme focado no mutante da Marvel chegará aos cinemas em 26 de julho de 2013.
“The Wolverine” O Hugh Jackman volta  mais uma vez na pele do protagonista e terá direção de James Mangold (de “Encontro Explosivo” e “Johnny & June”). Esta será a sexta vez que o ator interpreta o personagem – três vezes na franquia “X-Men”, mais o filme individual e uma rápida aparição em “X-Men: Primeira Classe”.
O Segundo filme solo de Wolverine tem como base a saga japonesa dos quadrinhos, “Eu, Wolverine”, criada pela dupla Frank Miller e Chris Claremont, que joga o anti-herói no Oriente para lutar contra os ninjas da organização criminosa Tentáculo. Mark Bomback (“Duro de Matar 4.0″) assinou a primeira versão do roteiro, que foi reescrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”).
*POSTER DE WOLVERINE II FEITO POR FÃS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.