.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novo filme com Hugh Grant: Cloud Atlas terá cenas de Assassinato e Estupro.


Hugh Grant conversou com a revista Empire e contou algumas coisas sobre o aguardado sci-fi Cloud Atlas, produção dirigida por Tom Tykwer, Andy Wachowski e Lana Wachowski. Pelas declarações do ator, o ambicioso longa-metragem será “impressionante”.
Grant contou que teve 20 dias de filmagens e que cada um dos diretores estava filmando a sua própria parte do filme com as suas respectivas equipes. Sobre a sua participação na produção, o ator de Quatro Casamentos e Um Funeral e Um Grande Garoto disse que terá seis aparições ao longo do filme. “Todas elas retratarão um personagem muito cruel. Tenho muitas cenas matando e estuprando. Usarei uma enorme quantidade de maquiagem e provavelmente as pessoas não saberão que eu estou no filme. Uma das partes se passará 2000 anos no futuro e eu serei um canibal. Pensei que seria fácil. Então me vejo usando uma saia de canibal no alto de uma montanha na Alemanha e eles ficavam dizendo que eu deveria agir como um leopardo faminto. Tive certeza que não seria tão fácil assim”, brincou o ator.
Cloud Atlas tem previsão de estreia para 26 de outubro.

Um comentário:

  1. Olá!
    Primeiramente, me perdoe pelo sumiço, é que o trabalho e a escola me consumiram um pouco nessa última semana e não tive tempo ao menos de postar.
    Como sempre, sua resenha ficou ótima.
    Não gosto muito dos trabalhos dele, mas acho que o fato de ele estar representando não como um protagonista, e estar praticamente irreconhecível, possa fazer um grande trabalho.
    É até cruel meu comentário, mas enfim. Os grandes trabalhos do cinema são os trabalhos em que os atores são cruéis. Retratar a crueldade humana sempre requer mais do ator, sempre é imposto uma maior cobrança na atuação e geralmente são as melhores cenas que um ator possa fazer parte!
    Adoro seu blog e sempre que tiver um tempo a mais, passo por aqui!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.