.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novas imagens do Bel Ami filme com o Robert Pattinson.


A Columbia Pictures divulgou fotos novas do ator Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo”) no drama “Bel Ami”, adaptação do romance do escritor francês Guy de Maupassant. As imagens mostra o ator com traje de época, seduzindo o elenco feminino.
No Filme, Robert dá vida a George Duroy, um jovem jornalista ambicioso e “boa pinta”, que se tornou um dos homens mais bem sucedidos em Paris, dormindo com as mulheres mais influentes de sua época. No elenco de suas conquistas estão Uma Thurman (“Kill Bill”), Christina Ricci (“Speed Racer”) e Kristin Scott Thomas (“O Garoto de Liverpool”).
“Bel Ami” marca a estreia dos premiados diretores do teatro britânico Declan Donnellan e Nick Ormerod como cineastas. O lançamento ocorrerá no dia 2 de março no Reino Unido.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.