.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Joseph Gordon-Levitt dirigirá Scarlett Johansson em comédia romântica

 É  me parece que os atores de Hollywood estão querendo se aventurar em novas aréas do cinema só que dessa vez atrás das cameras como diretores é o caso de Joseph Gordon Levitt e Justin Long ambos dirigirão filmes com temática comédia romântica. 


 No caso do Joseph ele irá dirigir um filme com protagonista a atriz Scarlet Johansson(Ele não está tão afim de você)


Ele já dirigiu dois curtas e assumirá agora a direção de uma comédia romântica independente, que ele próprio escreveu e que ainda não teve seu título divulgado.


Informações do site Deadline, a história gira fala sobre um Don Juan moderno que luta consigo mesmo para ser menos egoísta.
O personagem principal será interpretado por Gordon-Levitt. Uma outra atriz está sendo escalada para completar o trio de protagonistas. As filmagens estão previstas  para o meio de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.