.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jenifer Aniston em prequel de Jackie Brown de Tarantino

O Filme The Switch, chega a informação de que Jennifer Aniston (Quero Matar Meu Chefe) e Denis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) estão em negociações para se juntarem ao projeto.

Aniston deve interpretar Mickey Dawson, enquanto Quaid será o inescrupuloso marido da moça, um cara envolvido com o mercado imobiliário e nada gente boa.

Quando ela é sequestrada por dois ex-presidiários (Hawkes e Bey) seu marido vê isso como uma maneira de se livrar de sua esposa e se recusa a pagar o resgate, os sequestradores então decidem abraçar uma nova oportunidade: se unir a uma dona de casa irritada para conseguir todo o dinheiro do marido.

Chamado apenas de Switch, o projeto será dirigido por Dan Schechter. Hawkes e Bey atuarão como versões 15 anos mais jovens dos icônicos Louis Gara (Robert De Niro) e Ordell Robbie (Samuel L. Jackson) do filme Jackie Brown de Tarantino. 

Switch ainda não possui data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.