.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Harrison Ford não estará na sequência de Blade Runner




A produtora Alcon afirmou que não há a menor possibilidade do ator Harrison Ford (“Uma Manhã Gloriosa”) reprisar o papel de Rick Deckard na continuação de “Blade Runner – O Caçador de Andróides” (1982).
A empresa afirmou ao site Deadline que são falsos os boatos que circulam na internet sobre um possível retorno do ator à franquia. O site Twich foi responsável por espalhar o boato de que Ridley Scott teria mudado de idéia a respeito da escalação do ator, e que este já estaria em negociações iniciais para estrelar a continuação.
“A informação é absolutamente falsa, não existem negociações com Ford para que ele esteja no novo ‘Blade Runner’. No momento, estamos juntos a Ridley Scott, passando pelo doloroso processo de entender a história, a direção que queremos seguir, e encontrar um roteirista para escrevê-la”, declarou a Alcon em comunicado.
No momento, Ridley Scott (“Robin Hood”) está trabalhando na pós-produção de “Prometheus”, prelúdio de outro grande sucesso de sua carreira, “Alien – O 8° Passageiro” (1979).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.