.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Filme sobre Produção de Mary Poppins Define Diretor.

 “Saving Mr. Banks”, filme produzido pela Disney que fala da produção de “Mary Poppins”, definiu o seu diretor. Segundo dados do site Deadline, John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) comandará o filme.

A história fala sobre como os executivos da Disney persuadiram a escritora P.L. Travers a vender os direitos de seu livro para a famosa adaptação cinematográfica. O filme foi um dos maiores sucessos na história da Disney, mas a autora posteriormente confessou ter odiado, especialmente as seqüências de animação, e por causa disso ela se recusou a vender os direitos de qualquer outra de suas obras para o estúdio.

Existem boatos de que Tom Hanks (“Larry Crowne – O Amor Está de Volta”) e Meryl Streep (“Julie & Julia”) estariam sendo considerados para os papéis de Walt Disney e P.L. Travers, respectivamente.

Lee Hancock estava cotado para dirigir uma adaptação de romance de John Grisham, cuja trama é ambientada no Brasil, mas aparentemente o projeto foi adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.