.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Especial Oscar 2012: Conheça os filmes estrangeiros indicados ao Oscar.

A Separação, do Irã, já levou o Globo de Ouro neste ano e é favorito ao Oscar. No filme, Simin (Leila Hatami) quer sair do Irã acompanhada do marido Nader (Peyman Moaadi) e da filha Termeh (Sarina Farhadi). Porém, Nader desiste da viagem por conta da doença de seu pai e eles resolvem se separar. A saída de Simin de casa transformará a vida da família em um caos.






Bullhead, da Bélgica, é um drama com toque policial centrado na vida de um pecuarista com distúrbio de impotência sexual devido a um trauma do passado.










Monsieur Lazhar,No filme canadense: Bachir Lazhar, imigrante argelino, é contratado para substituir um professor do ensino fundamental, que morreu tragicamente. Enquanto a classe passa por um processo de superação da perda, ninguém desconfia o drama pelo qual passa o novo professor, que corre o risco de ser deportado a qualquer momento.

Footnote, de Israel, Eliezer e Uriel Shkolnik são pai e filho, assim como professores do departamento de Talmude da Universidade Hebraica de Jerusalém. Quando sabem que Eliezer será homenageado por seu trabalho, a tensa relação entre eles se complica ainda mais.



 In Darkness, filme polonês retrata o drama do resgate de um homem judeu, refugiado da cidade polosesa Lvov, na época da ocupação nazista no país.





Fonte: R7.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.