.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Especial Oscar 2012: Conheça melhor as animações indicadas ao prêmio

Chico & Rita se passa em Cuba de 1948. Chico é um jovem pianista e Rita é uma bela cantora, com uma extravagante voz. Música une os dois em uma jornada pela tradicional balada latina, o bolero.








Rango, que dá título à animação e é dublado por Johnny Depp, é um camaleão com crise de identidade. Ao se ver no Velho Oeste, em uma cidade infestada de bandidos, ele transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la.









Gato de Botas traz a história do sedutor felino antes de conhecer Shrek. Dublado por Antonio Banderas, Gato de Botas torna-se um herói ao salvar sua cidade ao lado da gatinha malandra Kitty Pata-Mansa (voz de Salma Hayek)











Um Gato em Paris, o bichano Dino leva uma vida dupla. Durante o dia, ele mora com Zoé, a filha de uma delegada de polícia. À noite, ele escala os tetos de Paris em companhia de Nico, um hábil ladrão.








Kung Fu Panda 2, Po (voz de Jack Black) agora é Dragão Guerreiro e protege o Vale da Paz junto com os Cinco Furiosos. Porém, um vilão planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung Fu.












Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.