.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Especial Oscar 2012: Chef revela cardápio do jantar de gala do Oscar 2012.


Encarregado do jantar de gala do tradicional jantar que seguirá à cerimônia do Oscar, chamado de Baile do Governador, o renomado chef de cozinha austríaco Wolfgang Puck revelou nesta quinta-feira (23) o cardápio do evento, que inclui mil garrafas de champanhe e 5 kg de caviar.
- Nosso menu possui os fantásticos sabores dos ingredientes da Califórnia, alguns luxos e alguns pratos clássicos. Sempre há algo para todo mundo, e acho que pode servir de inspiração para fazer coisas parecidas em casa.

O jantar terá 1,5 mil convidados, que desfrutarão dos milhares de guarnições - que vão desde marisco até caviar, passando por bolo de frango com trufas, cordeiro com molho vinagrete de coentro e pequenos hambúrgueres feitos com a carne dos caríssimos bovinos de Kobe (no Japão) com queijo.

Durante o evento, serão distribuídos 12.000 copos e quatro mil pratos pequenos.

O formato do Oscar estará presente no menu, tanto nos 6,5 mil pãezinhos com salmão quanto nas 5 mil estatuetas de chocolate.

E tem mais: 7,5 mil camarões, 3,5 mil barquetes de missô, 1,3 mil ostras e 660 kg de lagosta. 
A bebida ficará a cargo da marca Moët & Chandon, que fornecerá mil garrafas de suas adegas para um coquetel especial. A bebida acrescenta às borbulhas uma pétala de rosa.
Cheryl Cecchetto, organizadora do Baile do Governador, explicou dias atrás que, na atual edição, decidiu-se liberar os garçons para que eles circulem pelo recinto.

Os convidados ficarão em uma das salas do centro Hollywood & Highland, decorada por seis grandes arcos com 1,4 mil cristais de Swarovski e centenas de flores.
O evento de apresentação foi realizado em pleno tapete vermelho do centro Hollywood & Highland, por onde desfilarão as celebridades instantes antes da cerimônia do prêmio Oscar, que será realizado no próximo domingo (26).   
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.