.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Era do Gelo 4 lança trailer mudo em homenagem a O Artista


A Equipe de “A Era do Gelo 4″ resolveram homenagear “O Artista” no novo trailer da animação, que segue a estética do cinema mudo, sem diálogos e em preto e branco. A inspiração pode ter sido a campanha promocional de “Os Muppets”, que no ano passado fez referências aos principais lançamentos da temporada.
O trailer mostra o atrapalhado esquilo Scrat atrás de sua sonhada noz e, claro, sofrendo inevitáveis acidentes em busca de seu objeto de desejo – desta vez, com consequências cataclísmicas. Tudo em ritmo de pastelão mudo.
Com direção de Steve Martino (“Horton e o Mundo Dos Quem!”) e Mike Thurmeier (co-diretor de “A Era do Gelo 3”), “A Era do Gelo 4″ estreia em 13 de julho de 2012.
TRAILER A ERA DO GELO 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.