.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dona Flor e Seus Dois Maridos ganhará refilmagem

O ator Marcelo Faria (O Diabo A Quatro) confirmou que vai levar o clássicoDona Flor e Seus Dois Maridos novamente para a telona.

A direção do longa-metragem é de Pedro Vasconcellos e a produção do próprio ator, que ainda interpretará Vadinho. Vanessa Giácomo (Jean Charles) seráDona Flor, e Humberto Martins, Teodoro. “Acredito que vamos começar a filmar no segundo semestre, quando acabarem as gravações de Gabriela, que tem a Vanessa e o Humberto no elenco”, afirmou Faria durante entrevista de lançamento da novela Amor Eterno Amor. “É bom que eles já fazem laboratório de personagens baianos”, brincou.

O filme é baseado em um dos mais conhecidos romances do escritor brasileiro Jorge Amado, que retrata a vida boêmia de Salvador nos anos 40.

Em sua primeira versão para o cinema, Dona Flor foi vivida por Sônia Braga (Lope), que se tornou viúva de um homem mulherengo e boêmio, Vadinho. Triste e desconsolada, decide casar-se novamente com o farmacêutico Teodoro. No entanto, o caráter conservador e sem grandes emoções do novo marido a faz desejar seu antigo amor, que acaba voltando na forma de um fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.