.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Divulgado Trailer e Poster de Salmon Fishing in the Yemen, romance com Ewan McGregor


Foi publicado o trailer  e cartaz da comédia romântica “Salmon Fishing in the Yemen”, estrelada por Ewan McGregor (“O Escritor Fantasma”) e Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”).
O filme fala sobre um especialista em pesca inglês (McGregor) que é convidado por um xeique para implementar a pesca de salmões no Iêmen, país conhecido por seus desertos áridos. Lá, ele se apaixona por uma colega de trabalho (Blunt) e se percebe parte de uma armação política do governo inglês.
O filme é dirigido pelo sueco Lasse Halström (“Sempre ao Seu Lado”), especialista em romances melosos, e o roteiro é de Simon Beaufoy, que ganhou o Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?” (2008). “Salmon Fishing in the Yemen” tem estreia marcada para dia 9 de março nos EUA.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.