.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Divulgado o 1° vídeo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final

Durante o lançamento do DVD e Blu-ray de “Amanhecer – Parte 1″ neste fim de semana, a loja americanaTarget divulgou com exclusividade a primeira cena do longa “ A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final“, última parte da série de filmes baseada nos livros da americana Stephenie Meyer. já o segundo vídeo contém apenas a cena de um ângulo mais próximo, embora o áudio esteja quase inaudível. Veja:







“Amanhecer – O Final” é o último capítulo da história de Edward  (Robert Pattinson, de “Água Para Elefantes“) e Bella (Kristen Stewart, de “The Runaways – Garotas do Rock“). Após os acontecimentos da “Parte 1″, o casal agora deve aprender a lidar com a transformação de Bella em vampira, além da ameaça do antigo clã Volturi, especie de chefões dos vampiros que, ameaçados pela existencia da filha híbrida do casal, pretende destruir a família Cullen e aniquilar a garota. O longa estreia em 16 de novembro.
“Amanhecer – Parte 1″ já arrecadou mais de US$ 700 milhões nos cinemas mundiais e deve se tornar o mais rentável da franquia, ultrapassando o segundo capítulo, “Lua Nova”. Além disso há ainda a possibilidade de haver uma continuação para a saga, uma vez que a autora dos livros não descartou a possibilidade de escrever mais um capítulo e a produtora Lionsgate já confirmou que, se isso acontecer, fará um novo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.