.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Crítica Cada um tem a Gêmea que Merece.


   Adam Sandler você consegue fazer filmes melhores que esse! Como o ótimo (Click).Me digam como  Ele  topa filmar um filme com esse roteiro? que já pelo nome que foi dado aqui no Brasil, já explica a sua temática; outra Comédia sobre gemeos que não se gostam? Isso pra vocês não soa batido, já não vimos outros trocentos filmes com essa mesma característica? porque insistir em algo que já nao há mais originalidade em Hollywood onde tudo que é bom se copia e até o que não é também.

   Adam Sandler interpreta o Jack um empresário de negócios onde já tme uma vida consolidada junto com sua esposa a linda Katie Holmes, por mais que goste dela. Infelizmente nesse filme o papel dela  realmente não acrescenta nada ao filme, há não ser para ser a esposa do Adam no filme. A Irmã gêmea de Jack, a Jill que é interprado também pelo ator Adam Sandler faz um papel de irmã pedante e pegajosa que ama o irmão mas é solteirona ja beirando os seus 40 anos e com a vinda da sua querida e insurportável irmã o Jack vê várias formas de se livrar da irmã e até fazer altas falcatruas para arrumar um namorado para ela na internet.

    Com roteiro fraco e batido e o Adam fazendo papel duplo onde o papel da irmã Jill ela não convence sendo uma mulher tá mais para uma travesti e voz irritante que nem de longe lembra a voz de uma mulher fazendo da personagem  uma pessoa caricata, talvez até para atrair o público e tirar deles algumas risadas, com uma duração de 91 minutos o filme tem lá seus momentos de risos(os que são poucos) esses que soltamos algum sorriso é porque a piada nos força ao riso nem tanto pela piada mas pela situação vivida no filme.

    O personagem do Al Paccino vivendo ele mesmo, assim como o Jonny Depp fazendo ele mesmo em uma participação especial que não trouxe e nem acrescentou nada ao filme, cai no ridiculo ao participar desse filme, com tom meio tosco e sem lógica e com muitos cliches como piadas sem graça e situações constrangedoras onde em vez de rir voce sente vergonha alheia pelo personagem. Os bons momentos que tiro do fillme é a lição de vida no fim do filme que geralmente sempre funciona e o filho do Jack que realmente foi escolhido a dedo e ele rouba praticamente todas as cenas as quais ele aparece até apagando os protagonistas.

    Por isso eu entendo o porque desse filme não ter se saido bem nas bilheterias americanas, onde ele fracassou e teve um baixa bilheteria e lucro. Se você está com pretensão de uma diversão boba para algumas risadas esse filme é uma boa pedida, mas se você tá afim de ver um filme com uma pegada comédia real e sem cliches esse não é filme indicado para vocês. Recomendo pra uma sessão da tarde e se você não tiver nada pra fazer.

Escrito Por Alysson Melo.


Nota: 6,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.