.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Confiram Fotos do Oscar.

Enquanto a cerimônia do Oscar acontecia no salão principal, jornalistas e fotógrafos aguardavam ansiosos a chegada dos vencedores no press room, a sala da imprensa.

Quase todos fizeram aparições comedidas e mantiveram a pose – quase todos. Eufórica com sua terceira vitória, que chegou depois de 30 anos por “A Dama de Ferro”, Meryl Streep chegou sorridente ao lado de Colin Firth, vencedor do ano passado por “O Discurso do Rei”, que entregou o Oscar para a diva. E não demorou muito para a melhor atriz se juntar ao melhor ator da noite, Jean Dujardin, e começarem ambos a fazer uma série de caretas e brincadeiras, para deleite dos fotógrafos, que registraram tudo, inclusive Streep abraçando as estatuetas do careca dourado em tamanho natural.

O neozelandês Bret McKenzie, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, também roubou a cena, fazendo malabarismos com sua estatueta

Confiram Algumas Fotos:







               


Fonte: Pipoca Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.